A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV
O concurso
Não há nenhuma restrição em relação ao conteúdo e formato dos vídeos. Podem ser peças de caráter publicitário, ficcionais, depoimentos, animação etc.
O concurso "A mulher brasileira quer se ver nas propagandas na TV" premiará as melhores abordagens audiovisuais de 1 minuto sobre o tema. Como subsídio ao desenvolvimento dos projetos, disponibilizamos a pesquisa Representações das mulheres nas propagandas na TV, que mostra de maneira contundente a insatisfação da população (mulheres e homens) com as formas como as mulheres são apresentadas atualmente na publicidade televisiva.
Essa iniciativa do Instituto Patrícia Galvão tem o apoio da Fundação Ford e o objetivo de dialogar especialmente com estudantes de Comunicação Social, mas a participação é aberta a todos os interessados: pessoas físicas (indivíduos ou coletivos de produção audiovisual) ou pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos. Em relação ao conteúdo e formato não há nenhuma restrição: podem ser peças de caráter publicitário, ficcionais, depoimentos, animação etc, a escolha da equipe de produção.
Premiação: 1º lugar: R$ 5 mil 2º lugar: R$ 3 mil 3º lugar: R$ 2 mil + 3 menções honrosas de R$ 1,5 mil cada
Nenhum comentário:
Postar um comentário