quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Concurso de fotografia oferece prêmios que chegam a 65 mil dólares

Para aqueles que adoram apertar o botão e se deliciar com as imagens produzidas, a Syngenta te convida a participar do Prêmio Syngenta de Fotografia, cujas inscrições já estão abertas.

Os prêmios alcançam o valor de 65 mil dólares e tem como tema obrigatório a relação “rural-urbana” das cidades contemporâneas. A comissão julgadora é formada por fotógrafos internacionais reconhecidos. Entre eles o brasileiro Milton Guran.

Só serão aceitas imagens feitas nos últimos dez anos. Os participantes devem se inscrever em uma das duas categorias possíveis. Competição Aberta aceita fotógrafos amadores e profissionais, e premia o 1º, 2º e 3º lugar com 5 mil, 3 mil e 2 mil dólares, respectivamente.

Já a categoria Comissão Profissional é mais indicada aos fotógrafos que se dedicam integralmente a fotografia. Aqui, os finalistas recebem prêmios variados. O primeiro colocado ganha de 15 a 25 mil dólares, o segundo lugar recebe 10 mil dólares e a terceira posição leva 5 mil dólares respectivamente.

Inscrições e outros detalhes, acesse aqui (http://www3.syngenta.com/global/photo/en/home/pages/home.aspx). O prazo se encerra dia 15 de janeiro de 2013.


Fonte: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2012/09/concurso-de-fotografia-oferece-premios-que-chegam-a-65-mil-dolares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário