sábado, 5 de janeiro de 2013

A tua animação vale 10 mil euros no Bang Awards

Estão abertas as candidaturas para o concurso de animação Bang Awards. «Povos Cruzados» é o mote da competição, que tem ainda disponível uma categoria alternativa dedicada a temas livres.

Projetos que promovam a história e a cultura de uma forma inovadora e fundamentada é a única exigência para quem seguir o tema «Povos Cruzados».

Os participantes, de qualquer nacionalidade, podem concorrer individualmente ou em equipas com dois projetos, no máximo, nas duas categorias. Todas as animações apresentadas, independentemente do concurso, devem ter sido criadas entre 2011 e 2013.

Não existem quaisquer restrições quanto à duração de cada animação, pede-se apenas que sejam cumpridos os requisitos relativos ao formato e à resolução do vídeo estabelecidos no regulamento (http://www.bang-awards.com/downloads/docs/BANG-regulamento-pt.pdf). 

O vencedor do prémio «Povos Cruzados» ganha dez mil euros e o melhor projeto na categoria livre leva para casa 2500 euros. Todos os trabalhos vão ser também submetidos a uma votação online, sendo que o autor mais bem cotado recebe 1500 euros.

As animações devem ser submetidas a concurso até 31 de dezembro do próximo ano, no site do Bang Awards.


Fonte: http://informacao.canalsuperior.pt/faz-te-a-vida/14590

Nenhum comentário:

Postar um comentário