quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

6º. Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF 2013

Estão abertas as inscrições para o 6º. Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF 2013, que está programado para acontecer de 24 a 28 de Abril, em Los Angeles, Califórnia.

 As inscrições são gratuitas para filmes de ficção (longa-metragem), e não ficção (documentários), além de curtas. A programação do LABRFF inclui mostras de competição, paralelas, e mostra tributo. Quinze categorias devem concorrer ao Troféu LABRFF, e os filmes serão avaliados por um júri oficial composto por grandes nomes do cinema internacional.

 Podem participar da Seleção Oficial filmes produzidos a partir de 2009, e que não tenham estreado nos Estados Unidos. Entretanto, poderá haver filmes convidados, que participarão apenas das mostras paralelas sem concorrer ao troféu. A mostra de competição de longas terá a participação de seis filmes, e a de documentários quatro. Já a mostra competitiva de curtas terá seis filmes concorrendo aos títulos.

 Ficha de inscrição e regulamentos podem ser encontrados no nosso website através do link http://www.labrff.com/submissions

 O prazo de inscrição encerra-se dia 31 de janeiro. Após esta data não haverá mais possibilidade de seleção.

 Em cinco edições o LABRFF exibiu mais de 300 títulos, e premiou 72 categorias, tendo distribuído prêmios e troféus aos competidores. O LABRFF também realiza paralelo às mostras, seminários, workshops, e debates voltados ao fomento da indústria do audiovisual internacional, salientado o papel do festival de incentivador a novas coproduções de filmagens entre o Brasil e os Estados Unidos.



Fonte: https://www.facebook.com/filmow/posts/322425057862743

Nenhum comentário:

Postar um comentário