sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prêmio Ilustração da América Latina - UP

IV edição: "Impacto Latina"


projeto latino-americano incentiva e divulga através de seus eventos e prêmios, as disciplinas mais importantes para desenvolver os designers da América Latina.
A ilustração é um campo expressivo em constante crescimento, cujos recursos são cada vez mais contribuindo para diferentes áreas do design, embalagens, gráfico, roupas, digital, audiovisual, industrial e outros.
Sublinhando o valor da ilustração e as suas contribuições, o encontro decidiu convocar esta oportunidade para profissionais e estudantes para participar da quarta edição do Prêmio Latino-Americano de ilustração.
Este prémio destina-se a recolher e divulgar as obras mais destacadas de ilustradores latino-americanos de hoje. A título de reconhecimento, uma exposição será realizada e um anuário que inclui os trabalhos selecionados serão publicados Award.

Concurso de Informações Básicas

Participantes:Profissionais e estudantes da ilustração latino-americana e assuntos relacionados
Técnica:Livre
Tópico:Ilustradores latino-americanos são convocados para apresentar o seu melhor ilustração. Eles podem ser publicados ou não.
Formato de apresentação:29,7 centímetros. x 42 cm. (A3) vertical ou horizontal 
formato digital: jpg [RGB] 
Resolução mínima: 150 dpi 
Peso máximo: 5 MB
Inscrever-se:Inscrição é gratuita e os trabalhos são enviados através do site. 
enviado Nenhum trabalho será aceito.
Prazo para participar:

Sexta-feira 04 de abril de 2014

E-Mail:premio.ilustracion @ gmail.com
Prêmios:U $ S 2000 -. *

Termos e Condições

Ilustradores da América Latina (profissionais e estudantes) são convocados para enviar seu trabalho mais notável (a seu critério).Você pode enviar mais de uma ilustração.
As duas categorias para inscrição são profissionais ou estudantes. E o trabalho pode ser publicada ou não. A participação é gratuita.
Para registrar uma obra publicada deve fazer referência a médio e publicado pela enxaguá-lo na ficha de inscrição.
O processamento de imagem, os recursos utilizados, o estilo pessoal e aspectos experimentais da pesquisa valem a chamada.

Participantes

Podem participar profissionais e estudantes, individualmente ou em grupo, sem qualquer limitação ou exclusão.
Deve ser uma equipa constituída por duas ou mais pessoas devem ser nomeados através do formulário de inscrição um membro representante da equipe para todos os efeitos legais e operacionais do Concurso. O proprietário ou proprietários do trabalho apresentado os seus autores devem ser assegurar que a condição, por escrito, o formulário de inscrição, sendo o único responsável perante os respectivos esforços.
Ambos responsável pelo registro como co-autores do pedido apresentado para ser os autores do mesmo, já que tanto o design geral dos componentes.

Obra Format

Os ficheiros são enviados apenas no formato digital, com as seguintes características:
Tamanho: A ilustração deve estar contido em um fundo de 29,7 centímetros x 42 cm (A3 - vertical ou horizontal).
Formato: JPG 
Modo de Cor: RGB 
Resolução: 150 dpi 
Peso máximo: 5 MB
Trabalho não submetida nas condições acima descritas, não serão consideradas pelo júri.
Relata-se que alguns documentos recebidos pode ser usada antes mesmo do parecer da Escola do júri de Design e Comunicação por meio de suas publicações ou seu site. Neste caso, os autores ou ilustração serão citados.

Inscrição

O processo de inscrição consiste em duas instâncias:
12
Registro Único do autor correspondenteCompleta ilustração A_ dados 
B_ Enviar Arquivo ilustração 
C Coloque os dados dos co-autores (se houver)
Para entrar no concurso você precisa se ​​cadastrar uma única vez através do formulário on-line .
Uma vez cadastrado, o autor responsável pelo trabalho, você pode fazer o upload do arquivo no momento que quiser ( até sexta-feira 04 de abril de 2014 am - 23:00 hora de Buenos Aires, Argentina ), entrando através de login localizado na casa deReunião site (com o nome de usuário e senha que você registrou ao se registrar).
Você pode aumentar a quantidade de trabalho que o autor deseja. Depois de enviar os arquivos de trabalho deve carregar todos os dados necessários para o registro de seus co-autores (se for um trabalho de autoria compartilhada).
Com o mesmo registro que o autor também pode participar dos outros eventos que ocorrem no contexto de design da América Latina .
O autor da obra não serão inscritos no concurso até que você enviar o arquivo de ilustração.
As inscrições para o concurso envolve a inscrição automática para design da América Latina . É uma condição de participar do Encontro assistência evento. Participação na Assembleia e competição são duas coisas distintas, ambos gratuitos e de matrícula aberta.
Prazo: Os trabalhos serão aceitas até sexta-feira 04 de abril de 2014

Etapas do Concurso

  1. Exposição dos trabalhos seleccionados, prêmios e citaçõesdos trabalhos recebidos, a comissão organizadora irá pré-seleção para organizar a exibição e / ou digital gráfica que será exposto durante o desenvolvimento do IX Encontro Latino-americano de design a ser realizada em Palermo, Buenos Aires, Argentina entre 29 de julho e 01 de agosto de 2014.

  2. Publicação de artigos selecionadosda Organização reunião trabalhos selecionados que farão parte da publicação, que pode ser virtual ou impresso de acordo com a organização julgar apropriado.

Júri e Prêmios

O júri oficial do concurso, que premia um prêmio remunerativo U $ S 2000 * o melhor trabalho, é feito pelas autoridades da Faculdade de Design e Comunicação e ilustradores em destaque. Este prémio pode ser atribuído a um emprego ou ser divididas em mais de um. Você também pode ser declarado nulo.
O Júri do Forum Design Escolas, presidido pelo membro Felipe Taborda da Comissão de Honra do projeto latino-americano - e composto por todos os representantes (que estão presentes na reunião) das instituições participantes, prêmios e não eleger remunerado com foco em critérios como a cultura estética conjunto, a comunicação e as peças apresentadas. encontrar o público, atuando como júri, escolher os "Prêmios da Audiência". 


Anúncio dos Vencedores

O evento será realizado na sexta-feira 01 de agosto de 2014 , na cerimônia de encerramento do IX Encontro Latino-americano de design . A lista de vencedores será escolhido e anunciado através do site da reunião de segunda-feira 11 agosto, 2014.

Importante

Os participantes renunciam a qualquer direito a participar na exposição, distribuição e publicação da Faculdade de Design e Comunicação da Universidade de Palermo, que pode ser usado, conforme apropriado.
A participação neste evento deveria ter conhecimento do participante e concordar com os termos e condições. A Faculdade de Design e Comunicação da Universidade de Palermo reserva-se o direito de decidir sobre qualquer interpretação, situação ou circunstância não explícito ou não fornecidas nesta chamada.
A Faculdade de Design e Comunicação, como organizadora do projeto latino-americano, será responsável pela pré-seleção para a amostra a ser realizada durante o evento, com curadoria da exposição itinerante e publicação.

* De acordo com os regulamentos locais o valor do prêmio será pago em pesos argentinos no Dia de câmbio oficial.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário