quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Concurso cultural fotográfico: Vida na Feira

Senac Presidente Prudente promove o concurso cultural fotográfico Vida na Feira. O objetivo é retratar o cotidiano de trabalhadores de feira livre. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, de 10 de outubro a 30 de novembro de 2013, exclusivamente, na unidade Presidente Prudente.

O concurso será dividido em duas categorias: 
Colaboradores: destinada àqueles com vínculo empregatício ou que estejam prestando serviço, durante o período do concurso, como pessoa jurídica ou física em qualquer unidade do Senac São Paulo.

Geral: qualquer pessoa interessada em participar do concurso, que não se encaixe na categoria Colaboradores do Senac.

Cada participante poderá registrar, no máximo, duas fotos, que serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por profissionais da área de fotografia, arte e trabalhadores da feira.

Um catálogo com imagens classificadas do 1º ao 15º lugares da categoria Geral e do 1º ao 10º lugares da categoria Colaboradores será desenvolvido pelo Senac Presidente Prudente.

Para participar, confira o regulamento e documentos necessários.

Fonte: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.ContentEventDataServer18,selectEvent&template=946.dwt&event=1916#.Uo0P_dLrw09

Nenhum comentário:

Postar um comentário