sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Petrobrás financiará projetos no Centro Oeste, Norte, Nordeste e nos Estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Organizações da sociedade civil que atuam nos Estados do Centro Oeste, Norte, Nordeste, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, podem enviar propostas para financiamento da Petrobrás dentro do edital do programaIntegração Petrobras Comunidades. O programa conta com recursos que totalizam 15 milhões de reais, para o Espírito Santo e Rio de Janeiro, e 23 milhões de reais, para o Nordeste, e 12 milhões de reais para Norte, Centro-Oeste e Minas Gerais. Em todos os casos o apoio financeiro será de até 300 mil reais por projeto.
Podem enviar projetos organizações que possuam como foco, ao menos, uma das seguintes linhas de atuação: geração de renda e oportunidade de trabalho; educação para a qualificação profissional; e garantia dos direitos da criança e do adolescente.
Os projetos que serão apoiados financeiramente deverão ter duração de 2 anos, e cada organização pode enviar até três projetos diferentes, mas somente um pode vir a ser financiado, caso escolhido.
As inscrições vão até o dia 13 de setembro de devem ser feitas online, com cópias impressas sendo enviadas obrigatoriamente também por via postal.
O link com informações completas deste programa da Petrobrás para os Estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro estáaqui.
Para os Estados do Nordeste está aqui.
E, finalmente, para Norte, Centro Oeste e Minas Gerais, este é o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário