sábado, 14 de junho de 2014

Participe da Exposição “Panorama Internacional de Zines e Publicações Independentes”

CONVOCATÓRIA: Exposição “Panorama Internacional de Zines e Publicações Independentes”
.
O Ugra Zine Fest 2014 abrigará uma grande exposição de fanzines, zines e publicações independentes. A exposição será oficialmente aberta no dia 20 de setembro, primeiro dia do festival, e ficará em cartaz no Centro Cultural São Paulo até o dia 4 de outubro. As publicações recebidas constarão também no catálogo impresso que será distribuido gratuitamente durante o evento.
.
> Quem pode participar?
A exposição pretende cobrir a produção de fanzines, zines e publicações alternativas impressas em toda sua abrangência. Quadrinhos, música, cinema, literatura, perzines, artzines, queerzines, arte urbana, espiritualidade… vale tudo! Não existem restrições temáticas, com exceção dos boletins religiosos ou partidários, que serão ignorados.
.
> Como participar?
Envie sua(s) publicação(ções) para o seguinte endereço:
a/c Douglas Junior Utescher Alves
Caixa Postal 777
São Paulo / SP
CEP: 01031-970
.
* Não esqueça de enviar um e-mail para contato.
* Assim que recebermos o material, enviaremos por e-mail uma ficha de inclusão que o editor deverá preencher e devolver (também por e-mail). Essa ficha conterá as informações necessárias para a correta catalogação da sua publicação. Sem o preenchimento da ficha, sua publicação NÃO participará da exposição.
.
> Prazo:
As publicações devem ser postadas impreterivelmente até o dia 1º de agosto. Todo material postado após essa data ficará arquivado para a exposição de 2015.
.
> Dúvidas? Sugestões?
uzf@ugrapress.com.br

Fonte: http://ugrapress.wordpress.com/2014/06/11/expo_uzf2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário