domingo, 23 de junho de 2013

Secretaria de Cultura lança concurso para escolha da logomarca do Sesquicentenário de Cajazeiras

A Secretaria Executiva de Cultura de Cajazeiras lançou o edital para realização de um concurso para escolha da logomarca dos 150 de Cajazeiras, como parte da vasta programação alusiva aos 150 anos de Emancipação Polícia de Cajazeiras, ocorrida no dia 23 de novembro de 1863, quando o Distrito Cajazeiras foi desmembrado do Município de Sousa, passando à categoria de Vila.
No entanto, a comemoração da data, ocorre no dia 22 de agosto, data do nascimento do Padre Rolim, seu filho mais ilustre, por força de uma Lei Municipal, de autoria do vereador Germiniano de Sousa, aprovada em 1948.
A logomarca escolhida fará parte do evento e será inserida em folders, cartazes, impressos, envelopes e em todo material gráfico que será definido pela Comissão Organizadora do Evento.
Para participar do concurso, o interessado poderá se inscrever no período até o dia 28 deste mês, nos sites institucionais da prefeitura e da SECULT, secultcajazeiraspb.com e www.cajazeiras.pb.gov.br. O projeto da logomarca deverá ser enviado junto com a inscrição através do e-mail secult@cajazeiras.pb.gov.br, especificando no assunto “concurso logomarca”. Cada participante poderá apresentar até dois projetos, explicou Agnaldo Cardoso, secretário Executivo de Cultura.
Os trabalhos serão julgados pela comissão avaliadora, que será composta por membros da Comissão Organizadora dos 150 Anos de Cajazeiras e demais profissionais convidados pela Secretaria Executiva de Cultura.
De acordo com Agnaldo Cardoso, o primeiro colocado no concurso receberá uma premiação de Mil Reais e os demais participantes certificados com fotos e logomarca oficial das comemorações dos 150 anos de Cajazeiras. O resultado final será divulgado no site da institucional.
Uma vasta programação religiosa e social está sendo preparada pela Prefeitura Municipal de Cajazeiras, com a participação dos diversos segmentos sociais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário