quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Até 15/02/13 – Inscrições 6ª edição do IDEA/Brasil

As inscrições para a 6ª edição do IDEA/Brasil estão abertas até o dia 15/02/2013, com o objetivo de premiar designers, empresas, estudantes, pesquisadores e criadores em geral com o ouro, prata e bronze em 24 categorias diferentes. O prêmio é a versão nacional de um dos grandes prêmios de design do Estados Unidos, o IDEA Awards, há 32 anos promovido pela IDSA – Industrail Designers Society of America.

De acordo com os organizadores, em parceria com a Apex-Brasil, o IDEA Awards “aponta as tendências e a excelência do design no mercado americano e mundial (…)e os premiados do IDEA/Brasil são finalistas automáticos no IDEA Awards, concorrendo com participantes do mundo inteiro”.

Em edições passadas, o IDEA/Brasil premiou empresas como O Boticário, Caloi, Deca, Electrolux, Embraer, Faber-Castell, Fiat, Havaianas, Motorola, Natura, Nike e outras mais.

Para os interessados em participar, as inscrições devem ser feitas no site do prêmio, o http://www.ideabrasil.com.br. Lá também poderão ser encontradas mais informações sobre todo o processo de inscrição.


Fonte: http://abcdesign.com.br/agenda/concursos/ate-150213-inscricoes-6ª-edicao-do-ideabrasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário