sexta-feira, 14 de março de 2014

ArtePraia 2014

Casa da Ribeira, em comemoração ao seu 13° aniversário, lança o 15° Edital público. 
 
O ArtePraia é uma iniciativa da Casa da Ribeira educação & cultura, uma instituição independente com sedes em Natal, RN e São Paulo, SP, Brasil.
 
Em sua terceira edição, o ArtePraia visa contribuir com o campo das artes visuais e seu fortalecimento.A Casa da Ribeira tem realizado sistematicamentea promoção da arte contemporânea brasileira através de exposições e também com a criação de projetos que priorizem a participação de públicos diversos.
 
O Edital aqui apresentado é parte integrante das ações do ArtePraia terceira edição que conta ainda com a participação de artista convidado, publicações, registros em foto e vídeo e diálogos. Esta edição do projeto é uma realização do Ministério da Cultura, Governo Federal e conta com o patrocínio do Banco Itaú através da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura e apoio cultural do Itaú Cultural.

Este Edital é o décimo quinto realizado pela Casa da Ribeira e focará a realização de intervenções/situações nas praias urbanas da cidade do Natal, Rio Grande do Norte, Brasil.O Edital proporcionará 6 prêmios para artistas brasileiros, ou responsável por coletivos, que residam no Brasil ou ainda artistas estrangeiros com residência no Brasil. Cada premiado receberá a quantia de R$ 10 mil reais (livre de impostos).

Baixar Edital ArtePraia 2014 


Fonte: http://www.casadaribeira.com.br/blog/artepraia-2014/139/

Nenhum comentário:

Postar um comentário