terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Manifesto Dos Sentimentos Desenhados :: Desenhe Sentimentos, A Série

Formatos aceitos:Arquivos tipo imagem,Arquivos tipo texto,Post microblog,Arquivos tipo áudio,Links de videoTipo licenciamento:Direito de uso de conteúdo e informaçãoVisibilidade do conteúdo:Qualquer usuário pode ver o conteúdo enviado nesta chamadaQuem pode participar:Qualquer usuário cadastrado na rede
É chegada a hora de expor os sentimentos. Sem medo. Com arte. É chegada a era de, pelo menos, tentar entender esse turbilhão de coisas que nos assolam, sem pedir licença e a todo momento. Basta estar vivo para ser sentimento ambulante, não é mesmo? 

Não está entendendo? Quer que eu desenhe? 

SIM! 

Esse manifesto é exatamente o dos sentimentos desenhados. Aqui ninguém tem medo de sentir. Nem de botar pra fora. A vida está precisando exatamente desse tipo de gente: os que sentem e não mentem. Os que sentem de verdade. 

A ideia é muito simples: queremos que você desenhe sentimentos universais. Universais, aqueles comuns a todas as pessoas, mas sob o seu ponto de vista único! 

A série Desenhe sentimentos terá quatro etapas: AMOR, MEDO, CORAGEM e ALEGRIA. 

A ideia é que cada sentimento corresponda a uma chamada criativa. E começamos convidando você a “desenhar” o AMOR. 

Você pode mandar desenhos, colagens, fotografias (de sua autoria ou licenciadas), texto, vídeo ou áudio. Os melhores trabalhos de cada etapa da série estarão reunidos em uma exposição, a ser realizada no final de 2013, na capital paulista, em local ainda a ser definido. 

Não espere para criar! A primeira chamada começa agora. E com muito AMOR!


DATAS 
Campo: 22/01/13 a 11/03/13 
Seleção: 20/03 
Pagamento: 20/03 

FORMATOS DE ARQUIVOS ACEITO
extensão: imagem (jpg, png, TIFF), texto (doc, PDF), slides (ppt), vídeo (link youtube ou vimeo), áudio (MP3) e post microblog (com título e descrição preenchidas) 
Formato: Livre 

* Os selecionados poderão ser comunicados por e-mail caso seja solicitado o envio do arquivo final da ideia enviada. 

PAGAMENTO 

O valor referente ao pagamento de cada selecionado será creditado na conta do usuário dentro da itsNOON. O dinheiro poderá ser sacado ou usado para transações dentro da própria rede. 


Fonte: http://itsnoon.net/chamada/227/descricao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário